O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente aéreo em Santos, litoral paulista. O avião caiu próximo a uma academia de ginástica. Bombeiros não informaram o número de pessoas a bordo nem o estado de saúde dos feridos. As primeiras informações são de que pelo menos 10 pessoas ficaram pessoas. Os bombeiros confirmam que há um morto, ainda não identificado.
O plano de vôo do jatinho da Líder Táxi Aereo modelos Cessna 560 XL prefixo PR AFA é semelhante ao que seria feito pelo candidado à Presidência Eduardo Campos (PSB). A aeronáutica não confirma a lista de passageiros do avião que caiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, há pelo menos dez feridos. Ao todo, três foram liberados e sete estão na Santa Casa de Misericórdia de Santos, não há informações sobre o estado de saúde.
A queda ocorreu em uma área residencial de Santos. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local.