segunda, 21 de outubro de 2024
segunda, 21 de outubro de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos
Park Lagos
CABO FRIO

Câmara de Cabo Frio convoca aprovados no Concurso Público

Primeira convocação é para os aprovados nos cargos de assistente jurídico, contador, técnico administrativo, técnico em informática e recepcionista

19 outubro 2024 - 10h53Por Redação
Câmara de Cabo Frio convoca aprovados no Concurso Público

Candidatos aprovados no concurso público da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, para os cargos de assistente jurídico, contador, técnico administrativo, técnico em informática e recepcionista fazem parte da primeira lista de convocados para posse como efetivos no legislativo municipal. Eles devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara no próximo dia 28, das 9h às 12h ou das 13h30 às 17h, munidos de original e cópia dos seguintes documentos: identidade e CPF, título de eleitor com comprovante da última votação; certificado de reservista ou de dispensa, no caso do sexo masculino; comprovante de PIS/PASEP; certidão de nascimento, de casamento ou de união estável; certidão de nascimento e CPF dos dependentes; CNH quando exigido para o cargo; comprovante de residência atualizado e carteira de trabalho, dentre outros descritos no edital Edital 001/2024, publicado na última segunda-feira (14). 

– Realizamos esse concurso no final do ano passado, e esperamos apenas passar o período eleitoral para podermos fazer a primeira convocação - contou o presidente da Câmara, vereador Miguel Alencar, alertando que quem perder o prazo será desclassificado. O RH da Câmara fica na Rua Major Belegard, n° 419, bairro São Bento. A lista de documentação completa e nome dos convocados está disponível no site do legislativo municipal (https://cabofrio.rj.leg.br/).

Após um jejum de 19 anos, o atual concurso ofereceu um total de 38 vagas divididas entre cargos para Ensino Fundamental (uma para motorista e duas para recepcionista), Ensino Médio Completo (duas para intérprete de Libras, duas para segurança parlamentar II, 11 para técnico administrativo, duas para técnico legislativo, três para técnico em informática), e Ensino Superior (cinco para assistente jurídico e dois para contador). Os aprovados nos demais cargos, segundo Miguel, serão convocados em breve.