Integrante de quadrilha especializada em roubos a sítios é preso em Araruama
Acusado faz parte do mesmo grupo que assaltou sítio do deputado Paulo Melo
Policiais da 119ª DP (Rio Bonito) prenderam na quarta-feira (17) em Araruama, Robson da Conceição Cordeiro, de 25 anos. Segundo os agentes, ele é suspeito de ser um dos integrantes da mesma quadrilha dos irmãos Milton Rodrigo Caetano, o RD, e Bruno José Caetano de Moraes, apontados como autores do roubo do sítio do deputado Paulo Melo, no município de Rio Bonito na noite do dia 21 de junho deste ano. Robson foi preso por roubo de um sítio em Barra Mansa em 2011.
O criminoso foi localizado em uma obra na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade. Bruno e Nilton fazem parte de uma quadrilha responsável por já ter praticado 60 roubos em sítios e fazendas em municípios das regiões Sul Fluminense, Serrana e dos Lagos.
Os dois acusados da invasão entraram na propriedade do deputado, de acordo com a polícia, armados com um revólver e uma pistola. Eles teriam pulado as cercas laterais da fazenda e tentado render dois policiais militares que faziam a escolta do político. Armado com um fuzil, um dos PMs reagiu, iniciando uma troca de tiros.