Perturbação de silêncio resulta em prisão de homem ligado ao tráfico
Da Coruja foi preso por associação ao tráfico
Após solicitação de uma equipe policial na Rua Brasil, bairro Cruzeiro, em Búzios, PMs do 25° BPM (Cabo Frio) prenderam na madrugada desta quarta-feira (20) Willian Fernandes Souza dos Santos, de 27 anos, conhecido como Da Coruja. Os agentes chegaram ao endereço por causa de intenso barulho provocado por músicas que faziam apologia do tráfico, além de forte cheiro de maconha.
Depois de entrar na residência, autorizada pelo suspeito, os policiais encontraram um caderno com anotações da contabilidade do tráfico, no qual constava o nome de uma das outras quatro pessoas que se encontravam na casa, farto material para endolação de drogas, além um telefone celular com várias mensagens liagadas ao tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, o detido é do complexo da Coruja, em São Gonçalo e pretendia assumir o tráfico naquele local.
Willian assumiu que era usuário da droga e que estaria com seus convidados. Ele revelou ainda que alguns deles trabalhariam para ele, inclusive um adolescente de 15 anos.
Todos foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde Willian foi autuado pelo crime de associação ao tráfico e o adolescente ficou apreendido, pois tinha fugido de uma instituição de recuperação de menores localizada em Cabo Frio.