acidente

Único sobrevivente do acidente que matou quatro em São Pedro deverá ser liberado nesta segunda (23)

Forte impacto da colisão derruba poste

22 JUN 2014 • POR Rosana Rodrigues • 19h47

O único sobrevivente do acidente que envolveu um Astra azul na RJ 140, na madrugada deste domingo (22), passa bem e deverá ser liberado nesta segunda-feira (23). De acordo com uma profissional de saúde do Pronto Socorro Municipal, Eduardo Macedo Tavares, 21, já foi liberado pelo neurologista. 

O acidente ocorreu por volta das 4h45, na altura do Km106, no Balneário. Com o impacto da colisão, o automóvel, que ficou totalmente destruído, atingiu um poste de iluminação pública, que caiu sobre o automóvel. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção ao frear bruscamente antes de um radar eletrônico.

 Com a queda do poste, os bairros próximos do local ficaram sem energia elétrica. Por isso, a ocorrência, que deveria ser registrada na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), teve que ser encaminhada para a unidade de Iguaba Grande, a 118ª DP. Os corpos das quatro vítimas foram levados para o IML de Cabo Frio. Paulo Roberto Monteiro Pinheiro, de 48 anos, Uelison de Freitas Marins, 29, Sara Costa Moraes,19, e Natalia da Silva Gomes, 20, morreram na hora.