Plantão Policial: PM é morto a tiros no Jardim Esperança, em Cabo Frio
Homem acusado de atirar no policial militar é identificado
Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (4), no Jardim Esperança, em Cabo Frio. De acordo com informações, Ronaldo Ferreira do Nascimento estava no Churrasquinho do Zé Amaro, na Rua Cardoso da Fonseca, quando uma moto com duas pessoas passou atirando. Além do policial, outro cliente, identificado como Alexandro da Silva Marins, que também estava no local, foi atingido.
O PM chegou a ser socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Alexandro foi atingido de raspão na perna e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos.
A Policia Militar identificou o autor dos disparos contra o policial. Segundo o 25ºBPM, Fernando Santos Catarina, 25, conhecido como "Nandinho", seria traficante na comunidade do Valão, em Cabo Frio. Ele e um adolescente que estaria pilotando a moto estão foragidos.
Homem é preso por tráfico de drogas
Um homem foi preso por tráfico de drogas no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, na madrugada deste domingo (4). Após denúncia anônima, Daniel dos Santos Mendonça, conhecido como “Niel”, foi detido enquanto traficava em um forró. Após abordagem, foram encontradas 67 cápsulas de cocaína e R$ 40. Ele foi preso e encaminhado para a 125ªDP.
Jovens do Complexo do Alemão presos em Iguaba
Na tarde deste domingo (4), dois jovens foram presos e quatro foram apreendidos na Pedreira, em Iguaba Grande. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que jovens vindos do Complexo do Alemão estariam escondidos com drogas na mata do Parque Tamarins.
Wesley Wooltemberg Pereira dos Santos, 26, Alessandro Costa de Souza, 18, e outros quatro adolescentes foram encontrados com um binóculo, três carregadores de rádios, 134 buchas de maconha, R$ 110 e anotações do tráfico.
Eles foram encaminhados para a 129ªDP e depois para a 126ªDP,
Homem morto a tiros em Araruama
Em Araruama, um homem foi encontrado morto no bairro Coqueiral. O corpo estava na Rua Capitão Vergara e apresentava três marcas de tiro no rosto. Ele vestia camisa vermelha e bermuda branca. De acordo com testemunhas, os autores dos disparos estavam em um Citroen preto, sem placa.
Ele foi levado para o IML de Araruama e aguarda reconhecimento.