PSDB

Vereadores Fred (PDT) e Comilão (PSDB) discordam sobre pedidos de obras e reformas

Tucano sugere que praças da cidade sejam reformadas

2 OUT 2015 • POR • 11h26

Normalmente aprovadas sem discussão e maiores problemas, as indicações legislativas, pedi­dos de obras e reformas feitos pelos vereadores à Prefeitura para seus redutos eleitorais, fo­ram objeto da maior polêmica da sessão dessa quinta-feira (1), na Câmara, en­volvendo Fred (PDT) e Fernan­do do Comilão (PSDB), este em sua reestreia na Casa, para perí­odo de 35 dias de substituição ao licenciado Vanderlei Bento.

O objeto da discórdia foi um pedido feito pelo pedetista para que uma área de lazer seja construída no Morro do Limão, no Jardim Esperança. Em sua primeira intervenção, o tucano disse que aprovaria a indicação do colega, mas fez uma ressalva dizendo que o atual momento de crise econômica não comporta investimentos do tipo. Ele suge­riu que as atuais praças, em mau estado de conservação, devem passar por reformas.

Por sua vez, Fred foi duro e disse que se trata da tercei­ra vez que apresenta o mesmo documento. Ele comentou que isso faz parte ‘da sua obrigação como vereador’.

– Vossa Excelência, antes de questionar, deveria tomar o cui­dado de verificar quantas vezes a indicação já foi apresentada – disparou o pedetista.

Apesar do clima no momento, os parlamentares logo se enten­deram e a indicação foi aprova­da por unanimidade.