Polícia

Homem é preso por furtar roupas de supermercado em Cabo Frio

Operação conjunta entre PM e Civil prende um no Tangará. Confira o plantão policial deste domingo (20)

20 SET 2015 • POR • 11h49

Um homem foi preso na manhã deste domingo (20) após roubar roupas do supermercado Extra, que fica próximo à rodoviária de Cabo Frio, no Parque Riviera. Após uma denúncia, policiais do 25º Batalhão avistaram o suspeito, identificado como Rafael de Freitas, 25, que, surpreendido e identificado por um funcionário do estabelecimento, confessou o crime. Com ele, foram encontradas duas calças, três shorts e um par de chinelos. Ele foi levado para a delegacia da cidade (126ª DP), onde ficou preso por furto qualificado. Ele já tinha outras oito anotações criminais pelo mesmo crime.

Operação conjunta entre PM e Civul prende um no Tangará

Em mais uma operação conjunta entre policiais militares do 25º BPM e agentes da 126ª DP com o objetivo de evitar homicídios e cumprimento de mandados de prisão, um homem foi preso na noite deste sábado (19), na praça do Tangará, periferia de Cabo Frio. Contra Anderson Neris Barbosa havia um mandado em aberto pelo crime de ocultação de cadáver. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde ficou preso.

Homens presos por tráfico no subúrbio de Cabo Frio

Horas antes, um homem identificado com Emerson Muque, 22, foi preso em flagrante na localidade conhecida como Beco do Cristal, na Boca do Mato, também em Cabo Frio. Com ele foram encontrados 50 pinos de cocaína e R$110. Levado para a 126ª DP, Emerson vai responder por tráfico de drogas e permanecerá preso.

A poucos quilômetros dali, em Monte Alegre, quase no mesmo momento, policiais apreenderam uma carga com 250 trouxinhas de maconha e 202 cápsulas de cocaína. O material foi apreendido no momento em que policiais militares flagravam Everton Fernando Lopes, 21, vendendo uma das cápsulas a um usuário. Ambos foram levados para a delegacia de Cabo Frio, onde Everton foi enquadrado por tráfico de drogas e ficou preso e o outro rapaz, ouvido como testemunha, autuado por porte e consumo.