gabriel

Final feliz: depois de 13 anos, procura por Gabriel chega ao fim

Uma hora depois que a matéria foi publicada no site da Folha, jovem é localizado em Cabo Frio

7 JUL 2015 • POR • 10h57

FERNANDA CARRIÇO

O que começou com cenas de um roteiro dramático se transformou em páginas de uma história com final feliz. Exatamente 60 minutos depois que a matéria “Procura-se Gabriel” foi ao ar no site e no Facebook da Folha dos Lagos, uma colcha de retalhos começou a ser traçada para que nossa equipe de reportagem pudesse chegar às primeiras pistas que levassem ao jovem Gabriel. O adolescente vinha sendo procurado há 13 anos pelo irmão Aldair Júlio de Carvalho, 27 anos, morador de São Gonçalo, e que só viu Gabriel uma vez na vida. Depois de mais de uma década de buscas sem sucesso, nesta manhã de terça-feira, Aldair recebeu a notícia que, segundo ele, era a que mais esperava a vida toda.

– Eu não acredito que vocês encontraram meu irmão. Ele tem quantos anos? Ele estuda? Ele mora no mesmo lugar? Ele está bem? Eu preciso ver o meu irmão– desabou Aldair numa mistura de lágrimas e euforia.

E a emoção do Gabriel Amorim ao saber que o irmão procurava por ele há tantos anos foi a mesma. Por telefone, Gabriel contou que já havia tentado encontrar o irmão uma vez.

– Eu lembro dele, eu era muito pequeno quando ele veio, mas lembro sim. Eu até tentei achá-lo, mas não consegui. Que legal que vou conhecer meu irmão – se emocionou Gabriel que até então, era tido como filho único.

*Os detalhes desta emocionante história você acompanha com exclusividade na edição impressa da Folha dos Lagos desta quarta-feira.

Homem não vê irmão há 13 anos e procura ajuda para encontrá-lo