plantão

PM prende suspeitos de explorar menores em Búzios

Adolescentes eram obrigados a se prostituir. Confira no plantão policial deste domingo

21 JUN 2015 • POR • 14h32

A Polícia Militar prendeu, neste sábado, três pessoas, uma mulher e dois rapazes, suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de traficantes de drogas e de exploração sexual de menores em Armação dos Búzios. Após uma denúncia anônima, policiais chegaram a uma casa da Rua da Marina, que fica na localidade conhecida como Buraco Quente, na Rasa. Foram encontradas 40 buchas de maconha, 19 papelotes e sete pinos de cocaína, além de material pornográfico e R$ 300. Os acusados foram apresentados na delegacia de Búzios e depois levados para a 126 DP (Cabo Frio).

Suspeito de roubo é preso no balneário

Também no balneário, só que horas mais tarde, um homem identificado como Lucas Guimarães do Nascimento, 21, foi preso acusado de assaltar duas pessoas na Praia de Geribá. Os policiais encontraram Lucas no bairro Cem Braças, após as vítimas prestarem queixa e descreverem o suspeito, com quem foi encontrado dois óculos de sol, um celular, um relógio, uma câmera fotográfica e R$ 56. Levado para delegacia de Cabo Frio, o rapaz foi autuado e preso por roubo, crime pelo qual já tinha passagens anteriores pela polícia.

Tentativa de homicídio em Tamoios

Um homem de 47 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento na noite deste sábado (20), após ser baleado em Tamoios, no segundo distrito. José Luiz Inácio de Barros foi transferido depois para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão, para passar por cirurgia de emergência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e as motivações do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Leia também: