Mas ela vai responder em liberdade porque saiu do flagrante

Mulher que atropelou Kayquy se entregou na DP

Mas ela responderá em liberdade porque saiu do flagrante

27 MAI 2015 • POR • 08h37

Por volta das 21h da noite desta terça-feira, a mulher que atropelou o menino Kayquy Lopes Guimarães se entregou na Delegacia de Cabo Frio. Como o período de 24 horas do flagrante já havia passado, ela prestou depoimento, foi liberada e vai responder em liberdade. Às 10h a delegada responsável pelo caso, Flávia Monteiro, vai conceder uma entrevista coletiva para explicar toda a história para a imprensa. 

Durante todo o dia de ontem a delegada pediu que a atropeladora se entregasse porque isso evitaria o pedido de prisão preventiva. Ela afirmou ainda que o dono de um bar da localidade onde o atropelamento aconteceu, contou que a mulher esboçou parar para socorrer Kayquy, mas que quando viu as pessoas gritando e correndo na direção dela, teria ficado com medo e arrancado com o carro. Ela ainda estaria com uma criança dentro do carro. 

Kayky Lopes Guimarães, 7 anos, foi atropelado e supostamente arrastado por cerca de 15 metros no Parque Burle, no final da tarde de segunda-feira (25) e foi enterrado ontem sob um clima de comoção e revolta. Ele saía da escola e estava com o tio quando tudo aconteceu. 

Outras informações a qualquer momento.