Ossada encontrada no Morro do Frade, São Pedro da Aldeia
Restos mortais ainda estariam no local
Uma ossada, supostamente encontrada ontem (19), no Morro do Frade, em São Pedro da Aldeia, já causa mistério na cidade. A denúncia foi feita através do WhatsApp da Folha dos Lagos (99971-7556). Segundo um dos guardas envolvidos na operação de busca, trata-se dos restos mortais de uma jovem de Barra de São João, que teria sofrido retaliação por briga de facções.
Apesar de não confirmar, a Secretaria de Comunicação de São Pedro informou que a Guarda Ambiental foi solicitada pela Polícia Militar para auxiliar em buscas na região devido ao conhecimento da trilha.
Procurado pela Folha, o Comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Ruy França, disse que ainda não havia sido informado sobre o caso e que estaria esperando a confirmação do Comandante da Guarda Ambiental de São Pedro.
De acordo com um dos guardas que teria participado das buscas, os ossos ainda estão no local e aguardam a chegada dos peritos. Segundo ele, o corpo de bombeiros estaria aguardando o contato da polícia para retirar a ossada e levar até o IML.