feijoada

Feijoada de Larico celebra o jubileu de prata da Folha

Evento acontece em julho e vai contar com lançamento de livro

4 MAI 2015 • POR • 06h56

Para uma empresa que sem dúvida alguma gosta de festa, celebrar os 25 anos de trajetória pode com certeza se transformar no motivo perfeito para várias comemorações. E com esse espírito festeiro que a caracteriza, a Folha dos Lagos promove a Feijoada de Larico de Zezé, o Iluminado da Boca do Mato, no início de julho.  O evento vai contar ainda com o lançamento do livro de cônicas de Larico, pela Sophis Editora, que administra o jornal.

– Um jornal com a marca de 25 anos como a Folha precisa celebrar, e muito, essa conquista. É o veículo de maior longevidade da Região dos Lagos, que faz parte da história de Cabo frio e demais cidades da região. E vem mais por aí – antecipa Rodrigo Cabral, diretor-executivo da Folha.

O local da feijoada, o horário, o grupo musical que vai animar os presentes, bem como o valor da camisa-convite serão definidos nos próximos dias. Mas, não é só isso, como afirmou Rodrigo. O evento é o quarto de uma série de festividades pelos 25 anos, que já contou com duas edições do Boteco&Chorinho e o Show da Folha, com a banda Cry Babies, no última quarta-feira.

O “Show da Folha”, inclusive, foi a tônica das comemorações pelos 25 anos. O salão nobre do Tamoyo Esporte Clube ficou pequeno para tantos convidados entre empresários, políticos e, claro, leitores, que acompanham a trajetória do jornal e que colaboram para que a história da região seja retratada diariamente. 

Além da feijoada, a Folha retorna este ano com o “Troféu Aplauso”, que homenageia personalidades que fazem a diferença, em vários setores, na Região dos Lagos. No fim do ano, acontece a tradicional “Xô, Ano Velho”, festa que celebra a chegada do novo ano.