Feijoada de Larico celebra o jubileu de prata da Folha
Evento acontece em julho e vai contar com lançamento de livro
Para uma empresa que sem dúvida alguma gosta de festa, celebrar os 25 anos de trajetória pode com certeza se transformar no motivo perfeito para várias comemorações. E com esse espírito festeiro que a caracteriza, a Folha dos Lagos promove a Feijoada de Larico de Zezé, o Iluminado da Boca do Mato, no início de julho. O evento vai contar ainda com o lançamento do livro de cônicas de Larico, pela Sophis Editora, que administra o jornal.
– Um jornal com a marca de 25 anos como a Folha precisa celebrar, e muito, essa conquista. É o veículo de maior longevidade da Região dos Lagos, que faz parte da história de Cabo frio e demais cidades da região. E vem mais por aí – antecipa Rodrigo Cabral, diretor-executivo da Folha.
O local da feijoada, o horário, o grupo musical que vai animar os presentes, bem como o valor da camisa-convite serão definidos nos próximos dias. Mas, não é só isso, como afirmou Rodrigo. O evento é o quarto de uma série de festividades pelos 25 anos, que já contou com duas edições do Boteco&Chorinho e o Show da Folha, com a banda Cry Babies, no última quarta-feira.
O “Show da Folha”, inclusive, foi a tônica das comemorações pelos 25 anos. O salão nobre do Tamoyo Esporte Clube ficou pequeno para tantos convidados entre empresários, políticos e, claro, leitores, que acompanham a trajetória do jornal e que colaboram para que a história da região seja retratada diariamente.
Além da feijoada, a Folha retorna este ano com o “Troféu Aplauso”, que homenageia personalidades que fazem a diferença, em vários setores, na Região dos Lagos. No fim do ano, acontece a tradicional “Xô, Ano Velho”, festa que celebra a chegada do novo ano.