acampamento

Polícia desmonta acampamento do tráfico em mata na Favela do Lixo

Denúncia foi feita diretamente ao comandante do 25º BPM (Cabo Frio)

18 JAN 2015 • POR • 21h31

Um grande acampamento que abrigava armas, munição, radiotransmissores e material para preparação e embalagem de drogas localizado dentro de uma mata no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, foi desmontado neste domingo (18) por policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 25º BPM. A denúncia foi feita diretamente ao comandante do batalhão, tenente-coronel Ruy França.

No local, que fica nas Dunas, na Favela do Lixo, estavam escondidas 30 mil cápsulas vazias, quatro pistolas Glock, das quais três com calibre 45 e a outra, 40, dois adaptadores de pistola, duas lunetas com mira à laser, 50 munições para pistola calibre nove milímetros, um  carregador, quatro rádios transmissores, além de um liquidificador, 12 potes de fermento em pó, além de farto material para embalagem e comercialização de entorpecente.

A ação foi liderada pelo subtenente Mauro Bernardo, e a equipe é composta pelos sargentos
Garcia, Américo, Farias, além do cabo  Meirelles, e soldados  Perrin,  Andre e  Spnola.  Todo o material foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficou apreendido após  registro de ocorrência. Ninguém foi preso.