PF

Polícias Federal e Militar prendem integrante de quadrilha de Cadu Playboy 

Traficante estava com 22 quilos de cocaína, que seria entregue na Boca do Mato, em Cabo Frio

13 NOV 2014 • POR • 19h02

Policiais federais e do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam na tarde desta quinta-feira (13) um homem acusado de ser traficante de drogas, em São Pedro da Aldeia. Rodrigo Costa Lima, de 31 anos, seria ligado à quadrilha do traficante Carlos Eduardo da Rocha Freire Barboza, o Cadu Playboy, preso na última sexta-feira, na capital fluminense. Cadu é apontado pela polícia como um dos mais importantes chefes do tráfico na Região dos Lagos.

De acordo com o tenente-coronel Ruy França, comandante do 25º BPM, Rodrigo foi preso na Rodovia Amaral Peixoto, na saída da Via Lagos. Ele estava num Celta preto. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 22 quilos de cocaína dividida em tabletes. A droga, segundo a polícia, seria entregue a traficantes da comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio.

Ainda segundo o policial militar, Rodrigo confessou que trazia a droga do Morro Caramujo, em Niterói. O acusado disse ainda à polícia que a ordem para levar a cocaína para Cabo Frio foi dada pelo traficante identificado como Demizinho, braço direito de Cadu Playboy

Após depoimento de Rodrigo, os agentes também localizaram Rodrigo da Silva Moreira, de 24 anos e Renan Pereira de Azevedo, de 30, ambos moradores da Boca do Mato. Eles são acusados de comparecerem no local marcado por Demizinho, em frente à fábrica de cimento Polimix, na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, que receberia a droga. O registro da ocorrência foi feito na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).