Tiroteio entre polícia e bandidos na Boca do Mato deixa um morto
Policiais foram recebidos a tiros por quatro homens armados
Quatro homens armados com pistolas automáticas atiraram contra a polícia na madrugada de quinta-feira, por volta de 2h30, no Porto do Carro, na altura da Rua das Crianças, na localidade conhecida como Estradinha. Segundo a PM, um homem conhecido com Davizinho chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os policiais, os quatro suspeitos armados com pistolas automáticas nove milímetros atiraram quando a PM tentava verificar denúncia de que homens armados estavam abordando motoristas na Boca do Mato. Os tiros foram revidados e o home foi baleado. Ainda segundo a PM, além da pistola, os acusados estavam com um rádio transmissor, um celular e cinco munições intactas. No chão foi encontrado mais dois celulares com marcas de sangue.
Segundo os policiais, ao tentarem sair do local houve outra troca de tiros com aproximadamente mais dez suspeitos, sendo preciso chamar reforço. Ninguém foi preso e o caso registrado na 126º DP.