Policiais do 25° Batalhão da Polícia Militar prenderam no sábado (23) o gerente do tráfico de drogas do bairro Tangará, em Cabo Frio. A PM chegou até ele por meio de denúncia anônima sobre o paradeiro de outro suspeito, que seria o chefe do tráfico local, conhecido como Bruninho e que tem mandado de prisão expedido contra ele. Ao chegar na Rua Nelson Mandela, endereço da denúncia, a equipe reservada da polícia abordou o gerente, Leonardo Oliveira Cruz, 22, e com ele foi encontrado 163 gramas de maconha, material para endolação e uma balança de precisão.
Com ele a polícia encontrou ainda 25 munições, sendo cinco de calibre 38, cinco de calibre 45 e 15 de calibre 380, dois carregadores de pistola 380, uma pistola Imbel com número de série raspado e um rifle calibre 38.
Segundo a PM, as armas foram encontradas no terreno vizinho por informações do próprio acusado. O suspeito informou à polícia que as armas eram para se defender de facções rivais. Ele ficou preso e foi autuado no artigo 14, por porte ilegal de arma, e no artigo 33, por tráfico de drogas.