quinta, 26 de dezembro de 2024
quinta, 26 de dezembro de 2024
Cabo Frio
24°C
Parklagos1
Park Lagos mobile
Cabo Frio

Fim de semana violento registra quatro mortes na Região dos Lagos

Em Cabo Frio, quatro adolescentes foram baleados e um morreu no local

28 setembro 2015 - 09h17

Um fim de semana violento na Região dos Lagos. Quatro homicídios foram registrados nos municípios de Araruama, Cabo Frio e Saquarema. Neste domingo (27), um adolescente morreu e outros três foram baleados no Cajueiro, em Cabo Frio. De acordo com informações, os jovens estavam na Rua Abílio Gonçalves Pereira quando homens não identificados passaram atirando de dentro de um Vectra. O adolescente de 17 anos morreu no local. Os outros três foram socorridos e não correm risco de morte. A ocorrência foi registrada na 126ªDP.

 

Casal é morto a tiros em Saquarema

Um duplo homicídio foi registrado, também neste domingo (27), em Saquarema. O casal foi encontrado na Rua Oceano, na Praia de Itaúna, em frente ao Quiosque 12. As vítimas foram identificadas como Alexandre Braz Tavares (38) e Mayara Pereira Passarelli (28). A polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime. Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 124ªDP.

 

Homem é encontrado morto em Araruama

Um corpo foi encontrado por policiais militares no bairro Canto do Rio, em Araruama, neste domingo (27). Identificado como Adriano Almeida Silva (27) foi encontrado na Rua Alfredo com marcas de espancamento e enforcado. De acordo com informações, um carregador de celular que foi encontrado em volta do pescoço da vítima teria sido usado como a arma do crime. Ele foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 124ªDP.

 

Tentativa de homicídio em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 21 anos foi baleado na Estrada dos Passageiros, em São Pedro da Aldeia. Identificado como Higor Queiros de Souza foi atingido nas costas. A vítima foi enviada para o Pronto Socorro do Morro dos Milagres. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem o que teria motivado o crime. A ocorrência foi registrada na 125ªDP.